quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Já que eu falei que esse blog é nosso... só meu e teuu... tenho que escrever alguma coisa pra ti as vezes...

Eu tinha jurado que nunca mais gostaria de ninguém.... nunca mais ninguém seria importante pra mim...

Até que te conheci... no começo eu nem liguei muito, nem dei muita atenção. Pra mim seria mais uma história das que eu estava acostumada, ou talvez nem rolasse nada.

Mas tudo começou a ficar diferente, pois eu gostava do jeito que falava comigo, e era tão diferente, não conversava comigo com o mesmo objetivo que os outros faziam. Comecei a contar tudo sobre mim e foi nascendo uma confiança enorme... confiança de um jeito que ninguém nunca conseguiu. Foi conquistando um espaço que seria impossível, de um tempo pra cá, alguém conseguir.

E hoje, posso dizer que confio em ti mais que em mim mesma... gosto do jeito que fala comigo... te respeito e admiro, pode ter certeza, que mais que qualquer outra pessoa. Nunca vou poder te provar isso... Pois carinho, amor, respeito não se prova... se sente!

Os melhores momentos da minha vida são os que estou perto de ti... pois o resto dos meus dias são muito ruins, cheios de brigas, de tristezas.... Você me faz bemm... nunca mais fala o contráriooooo! Adooooro demais... não esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário